Já Comeu Banana Madura Com Manchinhas Pretas? Descubra AGORA O Que Isso Causa Ao Seu Corpo!

529500

banananaa

Entre tantas frutas exóticas sendo vendidas como tendências para a próxima grande revolução, bananas tem quase que se perdido. Mas o que ninguém sabe é que a banana é talvez, a fruta mais sub-avaliada da natureza.

Bananas fornecem a nossos corpos toneladas de nutrientes que precisamos para nos desenvolver. Elas são repletas de nutrientes, vitaminas, fibras e açúcares completamente naturais.

Sempre que como uma banana pela manhã, eu imediatamente me sinto mais desperto, é quase um milagre.

No Ocidente e particularmente nos Estados Unidos, as pessoas tem sido condicionadas a consumirem apenas frutas que tenham a aparência perfeita, o que na maioria dos casos significa que as frutas aparentam estar brilhantes e atraentes. Assim, quando uma banana começa a ficar marrom, as pessoas instantaneamente as deixam de lado e as jogam fora imediatamente.

Quer dizer, faz sentido, não faz? Para a maioria das frutas, tornar-se marrom significa apodrecimento.

No entanto, a banana é diferente e quanto mais manchas marrons ela possui, mais madura ela está, o que significa que contém mais FNT.

Caso você não saiba, FNT significa Factor de Necrose Tumoral e é uma substância anti-cancerígena que ajuda a combater células anormais em nossos corpos.

De fato, pesquisas tem demonstrado que o FNT encontrado em bananas maduras podem interferir o crescimento de células tumorais, inibindo sua propagação e impedindo a morte celular, ou apoptose.

Então, da próxima vez que você ver uma banana com manchas marrons, não a jogue fora.

Coma sem medo e trate seu corpo com uma incrível dose de saúde.

Se você não gosta de comer as partes da banana que parecem estragadas, bata-a em um liquidificador e faça uma deliciosa vitamina. Confie em mim, seu paladar vai agradecer.

Aqui estão algumas coisas com as quais bananas podem ajudar:

– Indigestão

– Pressão sanguínea

– Energia

– Anemia

– Úlceras

– Depressão

– Constipação

– Nervosismo ou TPM

– Controle de temperatura

Não se esqueça de compartilhar este post com seus amigos e familiares no Facebook.

Facebook Comments
SHARE

NO COMMENTS